30 de outubro de 2009

Razão da nossa existência

Tem como olhar para esses rostinhos, e não ver o potencial de cada um...e perceber que são filhos do pai celestial...tem como não amar, e se apaixonar, pelo individuo que cada um representa...eles são extremamente especiais, são puros, são cheios de amor para dar, são brilhantes no que fazem, são humildes e honestos...eles são aquilo que deveriamos ser... Eita como é dificil tira uma foto..risos.

12 de outubro de 2009

Programa para o caça palavras

quando em pensei em usar os jogos caça palavras e palavra cruzadas no jornalzinho, era mais ou menos 2 da manhã e eu ainda estava com insônia por causa desse novo chamado..risos...não que eu não quizesse, muito pelo contrário, mais fiquei preocupada em dar conta e principalmente se seria capaz. então comecei a fuçar na net, e achei programas gratuitos para isso. nesse blog você encontra a planilha além de fornecer dicas bem legais sobre Excel(para quem gosta e para quem não gosta também)

10 de outubro de 2009

Jornalzinho

Para facilitar a nossa comunicação com as crianças, e principalmente para elas terem mais um recurso onde possam aprender sobre o tema do mês e se divertir depois do domingo, resolvemos desenvolver o nosso jornalzinho mensal. está dando muito certo...no dia 23 de setembro, quando iriamos fazer o nosso pão do sacramento ( que estava anunciado no jornalzinho), um menino dos valorosos (Rennan), questionou sua mãe, por que ela esqueceu de leva-lo para atividade, monstrando no jornalzinho que aquele era o dia, e que já havia passado a hora, ele avisou para ele que aquela atividade tinha sido cancelada. foi muito gratificante para mim, saber que ele tinha lido e tinha guardado na mémoria. até agora fizemos duas edições: Setembro e Outubro