9 de março de 2010

7° Feira do livro para criançada

O Shopping Penha, na zona leste de São Paulo, realiza a 7ª edição da Feira do Livro, até 4 de abril, na Praça de Eventos com entrada franca. A proposta é facilitar o acesso aos livros para que pessoas de todas as idades possam se apaixonar pela leitura.
Organizada pela Livraria Nobel Megastore, a feira conta com cerca de 20 mil títulos, entre livros didáticos, de língua estrangeira, infantis, lançamentos e obras presentes nos rankings dos mais vendidos. Os descontos podem chegar a até 70% e ainda é possível encontrar ofertas a partir de R$ 1,99.
Todas as sextas, sábados e domingos, das 14h às 20h, o Espaço Criança da Feira do Livro está repleto de atividades. Sob orientação de monitores, os pequenos participam de oficinas de pintura e podem brincar com jogos educativos.
Aos domingos, a partir das 17h, a Cia. Vira Festa apresenta peças que fazem parte do projeto Contos e Encantos - O Faz de Conta que Acontece. Com o objetivo de despertar nas crianças a paixão pelos livros, o elenco interpreta os clássicos da literatura infantil de maneira lúdica e divertida.

Fonte:www.guiadasemana.com.br

0 comentários: