17 de outubro de 2010

Porquinho da missão

Meu filho Eduardo tem 1 ano e 11 meses, e recentemente ele ganhou da minha sogra dois cofrinhos, resolve-mos dizer para ele que o cofrinho é para ele guardar dinheiro para missão, e ele se empolgou muito, quer dizer a família toda doa dinheiro para ele, e quando coloca , fala...mais..mais...risos é pá missãuuu. o cofre azul já está quase cheio, vamos levar para o banco e abrir uma poupança. nós já pagamos um previdência para ele, só que confesso não ter pensado na missão quando fiz. meu bebê está me ensinando muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! essa é uma otima ideia tivemos um serão na minha estaca sobre isso...sobre sacrifício o pres. da estaca disse q cada missão custa 12 mil reais...e ele lancou um desafio pra nossa estaca sobre isso cafda membro doa 50,00 reais para fundo missionário da ala para ajudar na quantidade de mission. brasileiros q vão para o campo foi uma meta magnifica! Muitas vezes as pessoas acham q a igreja tem dinheiro sobrando e esquecem de pagara missão ainda ñ tenho filhos mais é uma meta minha tbm ter uma poupança para a missão.Adoro seu site...parabéns!

Anônimo disse...

é verdade, meu marido sempre fala nisso, quando a gente contribui de alguma forma, acabamos por dar mais valor.
por um missionário em campo realmente não é barato, se olhar esse montante de uma vez, mais quanto mais cedo começar, ficará facil, afinal são moedinhas( troco)risos...que colocamos no cofrinho, além de poder ensinar uma grandiosa lição para a criança.
obrigada