25 de janeiro de 2011

Resultado da atividade


Gente estou muito feliz!!!
A atividade foi maravilhosa, as crianças amaram se emocianaram, riram, foi muito legal, conseguimos passar bem a messagem e elas coloboraram trazendo os nomes, eu me vesti de velhinha, que dizer representei a minha tataravó, e contei a história dela para eles, que absolveram a necessidade de também conhecer seus antepassados. foi muito gratificante tivemos 12 crianças. depois cantamos parabéns para os aniversariantes do mês.
A velhinha lá atrás é a dona Cardulina.

6 comentários:

Renata Honorio disse...

Você está irreconhecível, o que eram essa "lembrancinhas" na mesa?
Gostei muita da atividade isso me inspirou pois na ala no final do ano tem uma caravana especial em que devemos levar nomes para o templo a ala faz uma atividade chamada Chá dos Ancestrais,vou aproveitar e fazer algo parecido nesse dia p/ as crianças.

Simone disse...

Adorei a D. Cardulina. É uma VERGONHA o que eu vou dizer mas eu esqueci da atividade. Quando vi as fotos quis cortar meus pulsos. Nunca posso ir/levá-lo e qdo posso esqueço. É cada mãe, viu! Parabéns pela atividade e para as mães que não esqueceram. bjs

Anônimo disse...

Rê, vc acredita que teve criança que nem percebeu que era eu...risos..falava a sua tataravó esteve aqui...risos foi muito bom...os presentinhos foram dos aniversáriantes do mês, a Ana fez uns bonequinhos tipo chaveirinho de feltro.

Anônimo disse...

Si, senti muito a falta dele, eu sei que não foi por mal, vou entregar a árvore para ele fazer com vc domingo que vem...
beijos

Renata Honorio disse...

Realmente a Ana é um talento!!!!!

Simone disse...

obrigada, Rê. Vou fazer na noite familiar. A nossa fazemos às sextas-feiras. bjs