24 de março de 2011

Chocolate!!!!!

Vocês já decidiram o que farão na páscoa para dar para as crianças???? Achei algo bem legal vou fazer bombons e colocar nessa casinha achei essa ideia no blog http://belasiao.blogspot.com/ lá tem o molde e outras ideias!!! agora só preciso de uma mensagem de páscoa bem bonita, Nossos chocolates serão entregues no sab. no almoço de páscoa da ala.

9 de março de 2011

Páscoa

Já pensaram o que vão fazer na páscoa ??? Sei que ainda está longe mas para dar certo temos que nos preparar com antecedência Que tal ensinar um hino vocês podem cantar na reunião sacramental!!!! Temos duas opções, Hosanas ao Senhor partitura, cantado e intrumental Pra que possamos Reviver partitura e intrumental são lindos e bem fáceis de apreender

8 de março de 2011

Jornalzinho de Março

Ainda em Tempo, pois na primeira semana em virtude do acampamento a frequencia é baixa, nós entregaremos o jornalzinho essa semana, usem a parte dos jogos que faz referencia ao tema e hino desse mês.
se vocês tiverem interesse de fazer caça palavras, palavras cruzadas ou outros jogos para usar nas aulas tem esse link que é fantastico:
Beijos

1 de março de 2011

Tema de Março

O Pai Celeste Nos Fala Por meio de Seus Profetas
" O que eu, o Senhor, disse está dito;(...) seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo" ( D&C 1:38)