27 de setembro de 2011

Hino

Na ALiahona de Outubro tem um hino novo, Dois mil Jovens Guerreiros O áudio está disponível no site da Igreja.

22 de setembro de 2011

Capas para Escrituras

Essas são as capas de escrituras que vamos dar para as crianças da Ala Res. Cocaia,

das meninas
Essa é a minha dos meninos.
Estou muito feliz pois ficaram lindas agora é só esperar o dia 16/10 chegar para a nossa apresentação.
As crianças vão ganhar um Kit das escrituras, lápis para marca texto,(para quem quiser comprar tem que pedir para o bispo fazer o pedido pois na lojinha está em falta) um marcador de paginas, uma folha de acompanhamento de leitura do Livro de Mórmon e a capa para a Tríplice.
Quero deixar aqui meu muito obrigadas as irmãs que me ajudaram a fazer essas capas!!!!

21 de setembro de 2011

Papel Timbrado para Aulas dos Valorosos

Nas aulas do Valorosos a Professora Raquel Almeida sempre incentiva as crianças a estudarem as lições em casa e a escrever o que sentiram e aprederam sobre a lição, elas adoram e sempre correspondem ao pedido da professora, eu criei esse papel timbrado para facilitar os resumos das crianças, o legal é que os pais acabam ajudando as crianças no estudo da lição. o arquivo esta sem o nome da ala dá para vcs usarem também. menina e menino
beijos

14 de setembro de 2011

Hino de 2012

Essa é a partitura e o áudio intrumental do hino de 2012.

13 de setembro de 2011

O esboço de 2012 já está disponível.

Lembrancinha para as crianças

Foi difícil decidir o que dar para as crianças pois gosto de dar algo que eles vão usar pois "doces" eles comem e acaba ali, então desde o começo do ano fiquei pensando em mil coisas, Vou fazer um kit; comprei lápis para marcar as escrituras R$0,25, na lojinha do Templo, fiz um marcador de paginas bem simples, que vou imprimir colar no papel cartão e colar contact, e também teremos uma capa para as escrituras, comprei tecido e agora vamos costurar, vamos bordar CTR e o nome de cada criança, O mais importante não gastei muito, mas o kit vai ficar lindo!!! assim que tiver pronto posto fotos, mas fica a ideia para quem ainda não fez nada, uma coisa legal para dar também seria a bolsa para guardar as escrituras.

12 de setembro de 2011

Convite para discurso da Sacramental

Fiz esse convite para as crianças que vão discursar na Sacramental da Primária, é uma forma delas lembrarem, além de ser uma lembrança a mais do dia, nós sempre incentivamos elas a guardar os convites que entregamos.
beijos

1 de setembro de 2011

Tema de Setembro

O Evangelho Será Pregado em Todo o Mundo
" E este evangelho será pregado a toda nação e tribo e língua e povo" D&C(133:37)

Tema de 2012

Em breve estará disponível!!!