13 de setembro de 2011

Lembrancinha para as crianças

Foi difícil decidir o que dar para as crianças pois gosto de dar algo que eles vão usar pois "doces" eles comem e acaba ali, então desde o começo do ano fiquei pensando em mil coisas, Vou fazer um kit; comprei lápis para marcar as escrituras R$0,25, na lojinha do Templo, fiz um marcador de paginas bem simples, que vou imprimir colar no papel cartão e colar contact, e também teremos uma capa para as escrituras, comprei tecido e agora vamos costurar, vamos bordar CTR e o nome de cada criança, O mais importante não gastei muito, mas o kit vai ficar lindo!!! assim que tiver pronto posto fotos, mas fica a ideia para quem ainda não fez nada, uma coisa legal para dar também seria a bolsa para guardar as escrituras.

2 comentários:

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

É verdade mesmo, no ano passado nossas lembrancinhas foram tubos com confetti, achei ótimas as sugestões e tem tudo a ver com o tema desse ano. Não vejo a hora de ver como ficou a capa das escrituras, pois quero fazer também! =) Obrigada! Bjos, Roberta

Renata Honorio disse...

Eu adoro doces mas queria fazer algo diferente,algo que durasse mais que um dia. Essa semana já vai ter capinhas prontas ai posto as fotos mas uma coisa posso te dizer estão lindas!!!!