16 de outubro de 2011

O Dia Chegou!!!!!

Bem finalmente chegou a apresentação da sacramental,
Vou relatar como foi, para começar aqui em Sp está chovendo desde Quinta- Feira,
e desde então venho orado ao Senhor para que as crianças pudessem chegar na Igreja no domingo para a apresentação,
Então hoje domingo ás 9hrs da manhã havia apenas 10 crianças(Quase chorei) ás 9:20hrs fomos para o salão sacramental dar uma ultima passada nos hinos e já eram 15 crianças sendo que para a apresentação teríamos 32 pensei: pelo menos chegou a metade!!!
Ás 9:50hrs eram 28 crianças tive que me conter para não chorar de felicidade pois minhas orações foram respondidas mesmo com a falta de algumas crianças foi muito bom tudo deu certo passamos 5 minutos do horário, mas tudo bem,
Sou muito grata ao Senhor por ter respondido as minhas orações e pelo Espírito maravilhoso que sentimos, detalhe a chuva ainda não parou. E eu sou grata por ela!!!!

6 comentários:

Cacau disse...

Parabéns,pela sua sacramental,como as orações são respondidas,na hora exata,tenho fé que tudo também vai dar certo na nossa sacramental,será no dia 30/10 á tarde,ore por nós,que vou orar daqui!!!!
Bjos!
anaclaudia.picanco@hotmail.com

Ana Paula disse...

Parabéns por ter dado tudo certo na sua sacramental, este ano é o meu primeiro como presidente da primária, estou um pouco nervosa mas confiante que dará tudo certo no dia 23/10.

Beijos!

Renata Honorio disse...

Pode deixar Claudinha!!!Se vc se preparar espiritualmente e orar ao Senhor tudo dará certo, Bjs

Renata Honorio disse...

Ana paula essa foi a minha 2° Sacramental como Pres. da Primária estava bem tranquila e confiante mas sei como vc está se sentindo ano passado foi complicado pois estava gravida então conversei com o Pres. da Estaca e ele mudou a minha data, na vespera senti muitas dores achei que meu bb ia nascer de 7 messes,rssss...... mas acho que foi só o nervoso mesmo, deu tudo certo, qdo estamos fazendo as coisas corretas o Senhor nos abençoa e tudo dá certo, não tenha duvida e boa sorte na sua apresentação!!!!

Michele Romero disse...

Cadê a fotinha do coral?
Eu adoro ver as fotos!!!

Renata Honorio disse...

Até levei a maq. mas ela nem saiu da bolsa esqueci!!!!!É uma pena.