23 de outubro de 2011

Sacramental Grajaú

Nossa como foi difícil ensaiar esse ano, mais valeu a pena, como as crianças são lindas, é nesses momentos que eu tenho a certeza que o senhor está do nosso lado!! senti o espirito em todos os momentos. sou grata a pai por ter confiado a mim esse chamado, e por sempre me abençoar e guiar da melhor forma. foi lindo ver a yasmim ( que é especial) cantando do jeito dela todos os hinos, ver e se emocionar com os discursos, ter conosco no dia uma menina que tinha se afastado, e sentir o amor e testemunho que as crinças tem do evangelho, como elas nos ensinam!!!...só tenho a agradecer.

4 comentários:

Renata Honorio disse...

Adorei a foto!!! E contei 5 rostinhos que não conheço, pois já faz 1 ano e 7 messes que sai da ala do Grajaú, sinto saudades de muitos que não vejo com a frequencia que gostaria, e vc é uma dessas pessoas, temos que marcar uma tarde igual a muitas das que já passamos juntas, como era bom sinto saudades!!
Beijos

Anônimo disse...

vamos marcar! E tem gente nova, faltou um recem converso, mais foi muito bom, eu vou me mudar, vou sair da estaca então esse encontre tem q ser logo...risos...beijos

Cacau disse...

Parabéns,amei a foto!!!!!!!
Como elas são maravilhosas!!!

Anônimo disse...

São mesmo, Claudinha...obrigada! beijos