1 de dezembro de 2011

Minha Desobrigação

Dia 20/11 fui desobrigada como presidente da primária, eu mudei da Ala e Estaca, fui nesse domingo só para me despedir das crianças e dos nossos amigos da ala, foi dificil, eu cheguei na hora da sacramental, pois tinha ido para minha ala atual que é a tarde, foi estranho, me senti deslocada, quando olhava para as crianças minha garganta embargava, logo no primeiro hino chorei...risos...ai o bispo começou a ler os anúncios e a ata da sacramental,e para minha surpresa dois hinos especiais, cantado por crianças, ai já viu né...eu falei não acredito que elas vão fazer isso comigo, não precisava...ai fica difícil sair da ala!!!(meninas não concordo com despedidas, mais o que eu podia fazer com os sentimentos que elas queriam expressar pra mim...chorar né) quando fui desobrigada chorei novamente me levantei para apoio com a maquiagem toda borada...nossa que chorona...depois três valorosas cantaram um hino...ai já viu né...chorei de novo...pra completar ou piorar minha conselheira foi a segunda discursante e falou o quanto aprendeu na primária e comigo...mais choro e no ultimo hino, vi todos eles subindo lá pro pulpito enquanto eles cantavam percebi que eu não estava mais lá com eles, que agora eu era uma mera espectadora, uma irmã...notei mais do que nunca, como eles são lindos, puros e cheios de amor, e que a pessoa que mais havia aprendido foi eu.
depois todos vieram me abraçar e mais uma vez senti o amor de Cristo atraves das crianças.
não sei qual será meu chamado na nova ala, mais sei o quanto essas crianças me prepararam para qualquer outro desafio na igreja e na vida.
amo as crianças, e espero um dia voltar novamente para essa organização.

4 comentários:

Renata Honorio disse...

Renidia, só de ler o seu relato e imaginar a situação eu chorei, você fez um excelente trabalho serviu com Amor e Comprometimento, sempre vamos te Amar.
Beijos de sua amiga Renata.

Dani Queiroz de Souza disse...

Renídia, bem vinda de volta ao mundo solitário e triste (risos), sim, pq servir na Primária é estar no céu. Tenho certeza de que você tb pode ensinar e influenciar para o bem estas crianças. A prova disso é o amor que elas genuinamente tem por você. Bjs!

Renídia Dutra disse...

re , obrigada amiga vc é uma inspiração pra mim, e dani, é exatamente assim q me sinto...obrigada mesmo, mais não deixarei o blog...risos, as lideres da minha ala devem ter ideias legais, a ala e otima e a primaria tem 80 crianças, Meu filho amou o berçario.
Beijos

Renata Honorio disse...

Eu inspiração?! rsssssssss
Agora me senti importante
Acho que sempre inspiramos uma a outra e isso é bom,
E a distancia não vai mudar em nada o carinho que temos uma pela outra.
E para que ala vc foi????
E Dani ri muito do "Solitário e Triste"