18 de maio de 2012

Atividade Palavra de Sabedoria

Amanhã é nossa atividade sobre a palavra de sabedoria como prometi vou postar as outras atividades,
Para começar a minha conselheira fará a parte espiritual, depois teremos um cartaz onde iremos ler as escrituras, colar a figura correspondente e desenhar um rosto alegre ou triste de acordo com o que diz a escritura. meu cartaz ficou assim, ainda falta escrever o título, mas não consigo escrever bonitinho com letras grandes.....

achei essa ideia nesse blog.Bela Primária.
 Depois iremos ler mais algumas escrituras para completar o desenho e vamos colorir se der tempo,
desenho publicado no Amigo Nov. 1993
E para finalizar iremos jogar o dominó que eu criei,
O qual eu fiz alterações pois as peças estavam muito grandes então agora são 4 peças por folha, caso alguém queira baixar essa nova versão click aqui
Como na ultima atividade muitas crianças faltaram fiz um convite para lembra-las da atividade, entreguei no domingo. E as que faltaram liguei durante a semana;
 achei a ideia nesse blog    Primaria fé em Deus ala 3

E para encerrar, nosso lanche será salada de frutas.
E se eu me lembrar de tirar fotos, posto aqui durante a semana.

2 comentários:

Nádia disse...

Lindos os auxílios, tenho no meu blog algumas imagens sobre a palavra de sabedoria, caso lhe seja util, bjos e parabens!!!
http://organizacoesvaliosas.blogspot.com.br/2012/05/palavra-de-sabedoria.html

Renata Honorio disse...

Obrigada,
Quem sabe em uma proxima atividade, e eu já conheço o seu blog apesar de servir na Primária sempre dou uma "força" na organização das moças.
Bjs